segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

The Breaker - Fist of Victory Capítulo 1

* O Sinal de uma escola quaisquer localizada no coração do japão acabava de tocar, era hora da saída *
/ Kaiross, Kaiross Archik, foi aí que tudo começou aparentemente um garoto franzino e sem qualquer especialidade ou poder era pessímo em tudo que fazía ou tentava, fosse no amor ou no jogo, quebrando todos os tabús.. só em uma coisa ele se dera bem, foi naquele dia..

- Passa Grana! - Dizia um garoto aparentemente forte cerca de 1,80 de altura também conhecido por ser o líder da gangue daquela escola
- Não, por favor eu não.. eu não vou conseguir voltar pra casa desse jeito certo? - Dizia Kaiross implorando por seu dinheiro, mais ao mesmo tempo pensando em sua saúde, já que possívelmente os membros da gangue lhe dariam uma surra, como vinha ocorrendo a muito tempo...
- Qual é frutinha, quer levar uma surra.. como sempre e sempre? - Outra voz era escutada lá para traz saindo da escuridão de um beco aparecia outro bruta-montes, trazendo consigo um pedaço de cano de ferro.
- Não Chuck, por favor.. por favor, minha m-mãe, ela já vem notando os machucados, imploro não! - Dizia Kaiross dessa vez tão assustado que tremia e suava frio ao mesmo tempo que caguejada.

- Puts.. mais e um frutinha mesmo, talvez tomando uma surra vire homem.. hein que tal? - Dizia o lider da gangue.
- Tá bem.. tá bem só não me bata mais! - Kaiross entregava o dinheiro aos homens que lhe jogaram no chão e lhe cobriram de pancadas e ponta-pés sem nem ligar para que haviam tirado toda a grana do pobre garoto
- Simplesmente patético! - Dizia um homem saíndo de traz do beco, trajado de um sobretudo e um óculos de sol naquela mesmo escuridão era Kenichi.. o novo professor de português da escola.

/ Todos os membros da gangue fitavam Aoshi, então sem perder tempo tomou a frente o líder lhe dizendo..


- Ei você, novo professor certo, melhor não entrar no meu caminho ou vai se mijar todo.. ouviu seu grande poço de m****! - O tal líder sorria enquanto tomava das mãos de Chuck a barra de ferro, então novamente dízia - Que tal provar um pouco da minha vitamina de ferro?
- Píadas sem graças, seguidas de insultos sem lógicas.. só quero que devolvam o dinheiro e não vou lhes delatar a polícia.. atacando em bando quando um garoto e tão desprovido de força.. são nada mais nada menos que uns covardes.. não acham? - Dizia Aoshi com um sorriso sínico, ao mesmo tempo fechando os punhos..
- Há, um professor ameaçando um aluno imagine se o nosso querido diretor souber - O Líder dava dois passos a frente dando a parecer que íria atacar
- Fracote, corra também! - Dizia Kaiross se levantando, olhando para Aoshi.
- Xiu! não está vendo que sou o moçinho aqui? - Aoshi agora olhava friamente para a gangue, então retrucava -Ele não vai saber se vocês não contarem.. acho que se estiverem mortos vão estar caladinhos, que tal?
- Hãm.. seu verme eu vou devolver o dinheiro mais só porque estou com uma dor de cabeça infernal na proxíma arrancamos seu coro.. somos 5 você 1 e meio com esse lixo! - O líder dava risadas cínicas enquanto jogava o dinheiro na face de Kaiross.
- ... - Kaiross estava ficando mais nervoso a cada instante sua face demonstrava isso, então colocando o dinheiro que havia conseguido pegar em uma caçada naquele escuro no bolso se levantou então limpando as lágrimas, Disse;- Que droga, essa e a ultima vez que lhe aturo! - Gritava Kaiross então com uma força destruídora e com tamanho impacto que uma brisa leve passou sobre a face de Aoshi o mesmo falava.
- Que m**** - Aoshi correu para segurar o líder da gangue que agora tinha no mínimo 8 ossos quebrados contando com alguns dentes, Aoshi deitou o líder da gangue no chão sujo daquele beco então correndo foi até Kaiross pegou em seu braço colocando-no sobre suas costas desapareçera em 2 segundos daquele beco..

* Mais tarde na sala dos professores *

/ Kaiross se encontrava desacordado, Aoshi preparava um café duas enfermeiras estava postas de lado conversando baixinho e com sorrisinhos estampados em seus rostos... Aoshi por sua vez coxixava ao tomar o primeiro gole de café - Maldito garoto, mal sabe lutar e usa de Ki com tamanhos impactos.. ótimo!.. ótimo!

* Sala de aula, no mesmo instante *

- Ei Kitsuna, por quê devolveu o dinheiro pra aquele b**** do Kaiross? - Dizia Chuck com uma cara aterrozante ao mesmo tempo preocupado, Kitsuna por sua vez respondeu;
- Não é da sua conta.. só sabia que tinha que devolver.. aquele professor por um instante me pareçeu assustador.. ASSUSTADOR!
- Medroso! - Gritava Chuck, no mesmo instante Kitsuna lhe aplicou um soco.. logo se encontrava deitado com nariz sangrando praticamente quebrado.
- Jamaís.. repíto jamaís diga isso de novo, ouvíu na proxima você não vai ter mais saco!
*Flashback*



FIM!
# Então assim, acaba o primeiro capítulo da mais nova Fic do Aoshi.. espero receber alguns comentarios, certo? desculpem por alguns não apareçerem existe apenas um estudante não?.. ainda existem vagas se candidatem até lá!
http://narutos.forumeiro.com/fanfic-e-fanart-f15/fanfic-the-breaker-fist-of-victory-t3968.htm
By Aoshi.

Valeu manolo, suas fics são sempre bem-vindas aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário